QUEM SOMOS ?

     Somos um escritório especializado na elaboração de recursos de trânsito, contra multa, suspensão e cassação do direito de dirigir. Nossos recursos são profissionais, técnicos, baseados na legislação de trânsito e resoluções de órgãos superiores (CONTRAN e etc), posicionamento de doutrinadores, jurispruencias e embasamentos jurídicos.

     Temos 12 (doze) anos de experiencia em elaboração de recursos contra as penalidades de multas, suspensão e cassação de CNH. Nossos recursos foram elaborados por Advogados, bacharéis em direito e especialistas em recursos de trânsito. Preparamos e vendemos recursos todo o Brasil.

     Temos o objetivo de oferecer / fornecer modelos recursos contra as penalidades de trânsito, defesas técnicas e fundamentadas, para seu auto-atendimento, onde você faz o pedido do modelo desejado, confirma o pagamento e recebe o modelo em seus e-mails.

     O adquirente de nossos modelos deve alterar o recurso com seus dados, do veículo, da penalidade, imprimir, assinar, juntar cópias dos documentos necessários, que se encontram na notificação (CNH, CRLV do Veículo e notificação ou multa), DEVERÁ protocolar o recurso no Departamento de Trânsito ou envia-lo pelos Correios.   

    Não compre modelos sem procedência, existem sites por aí que não entendem nada de recursos de trânsito (multas, suspensão e cassação), fizeram uma cópia do nosso site, sem autorização, de forma ilegal, povo sem imaginação!, copiaram o site, mas não os nossos recursos, que são atualizados constantemente. Nossos recursos foram / são preparados por advogados, bachareis em direito e especialistas.

 

Fases de recursos de multas:
Defesa Prévia, até a data limite que está na notificação.
1º Instância até o vencimento da multa.
2º Instância até 30 dias, após o julgamento da 1º Instância, sem a necessidade de pagar a multa, Súmula Vinculante 21.
 
Fases para recurso de Suspensão ou Cassação de CNH:
1º Instância - Quando recebe a primeira notificação ou fica sabendo que sua CNH será Suspensa ou Cassada.
JARI - Em até 30 dias após o Indeferimento da 1º Instância ou tenha perdido o prazo de 1º Instância.
CETRAN - Em até 30 dias após o Indeferimento da JARI.

 

Copyright © 2002-2016 - É proibido extrair ou copiar qualquer conteúdo.