O que fazer com as multas de trânsito?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

       As multas de trânsito, são uma grande de dor de cabeça, principalmente para quem mora nas grandes cidades é cada vez mais frequente chegar em casa e se deparar com uma multa entre as correspondências. Ou, mais surcropped-sinais_transito-1-2.gifpresa ainda, quando mesmo não recebendo a notificação pelos Correios, você entra no site do Detran da sua região e descobre que tem uma multa em seu nome. Na maior parte das vezes, essas multas são injustas, e depois daquele momento inicial de revolta, nos sentimos injustiçados tendo que pagar os valores e também precisando arcar com os pontos.

     Nossa sugestão é recorrer de todas as multas. Nosso site foi criado para oferecer modelos de recursos de multas de trânsito profissionais que facilitam e aumentam as chances de cancelamento das multas, com nossos modelos suas chances de deferimento aumentarão em 70%.

 Dicas:
1) Antes de tudo é importante ler as informações contidas na notificação, verificar se os dados do veículo estão corretos, se realmente esteve neste local.

2) Se possui alguma prova documental em contrário.

3) Se tiver dúvida pode ir até o departamento de trânsito e pedir uma microfilmagem do auto de infração, ou pedir uma foto em melhor qualidade.

Foi multado? Encontre aqui um modelo de recurso!